quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DIA DE "NF"

Nossa hoje foi mais um dia difícil :(
masss eu conseguiiiiiiiiiiiii!!!!!..
meu NF está cedo um sucesso, graças a minha nova amiga do grupo anna e mia do whats app
ela se chama HINATA 'um bjãoo pa vc gata :-*'
Nós estavamos conversando, (estamos no momento), e eu comentei com ela que estava de NF e não sabia se ia aguentar ( POIS MINHA MÃE FEZ UMA JANTA QUE PARECIA ESTAR MUITO BOA).. Então ela estava me contando que não consiguiu fazer  NF hoje e pediu para eu ter força e fazer por elaa
OWN.. <3
VOU FAZER ESSE 'NF' POR VOCÊ GATA
   
DICAS PARA DIAS DE 'NF'
  1.  Tome bastante água nos seus dias de NF, pois a água vai disfarçar a fome e vc vai aguentar ficar mais tempo de NF.
  2. Não fique contando quanto tempo você vai ficar sem comer, fique sem comer e pronto.
  3. Não pense em comida, caso ela venha no seu pensamento ocupe-se ,sei lá , faz um exercício.
  4. depois de um dia de NF tome chá de 3 em três horas, pois depois de um NF o seu metabolismo vai ficar mais lento e tomando chá você vai ativa-lo de novo.
  5. Exagere nos execicios físicos 
  6. LEMBRE-SE VOCê NUNCA ESTARÁ MAGRA O SUFICIENTE.
  7. Quando pensar em desistir , pense ( então porque comecei)
  8. se tiver uma compulsão não desista, vai em frente
  9.  invista em corda, ela ajuda e muito
NÃO DESISTA  BOM AMORES AGORA EU VOU EMBORA... ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO VOCÊS
 AHH e vou deixando uma fotinha de inspiração para vocês, por favor não desista.. FORÇA ;)

  

 

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh assim eu gamo amr ><' valew por hj *-* amanha o meu dia seráaa pra vc :3

    ResponderExcluir