quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novidades!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpa porque dei uma sumida ,mas pe porque eu estava sem tempo esses dias
MAS E AÍ GATAS ESTÃO DE NF TAMBÉM?
Bom amores já faz dois dias que estou de NF e tipo,, está sendo perfeito , nem to sentindo fome mas estou sentindo fraqueza ,, MAS #SOUFORTE
Poxaa!! tem tanta coisa pra contar!!..
Essa semana eu fui me pesar e adivinha!! HAVIA ENGORDADO 1Kg  mas em menos de 24 horas consegui perde-lo de novo
Mas esse numero na balança que subiu serviu para eu tomar vergonha nessa minha cara gorda, e saber que a vida não tem espaço para brincadeiras e nem para as minha gulodiças!
Minha meta é 41 e o unico jeito de conseguir isso é fechar a boca!
Não deixar entrar nenhuma comida nesse estômago gordo.
Vou fazer NF até me levarem para o hospital. E também vou experimentar tomar franol, fiquei sabendo que é muito bom, e se eu aprovar vou postar aqui para vocês
 Olha amores eu até sei o motivo por eu ter engordado. Minha familia está desconfiando da anna em mim e tipo,, estão me forçando a comer entende?
Mas vou parar de dar bandeira perto das pessoas antes que elas me façam comer muito e eu morrer de tanta gordura
                                  UMA DICA
Sempre que te forçarem a comer você coloca a comida no prato diz que vai comer no quarto ou em algum lugar onde não há ninguem. Sempre ande com uma sacolinha no bolso.
Jogue a comida dentro da sacolinha e jogue em algum lugar impossivel de ser encontrado #FICAADICA
Amores eu gostaria muito também de entrar na academia mas minha mãe não quis deixar pois dizem que atrapalha no desenvolvimento pois tenho 14 aninhos.
 Bom minhas gostosas estamos juntas nessa batalha contra a balança.
BJÂO minhas borboletas !!
  LINDA E LEVE NÉ??
SE TORNE UMA!!
 

Um comentário:

  1. Amei o layout do seu blog *-* Isso força linda, está há um dia na frente do meu nf, porém juntas temos mais forças! Espero que alcancemos nossa meta logo amr :*

    ResponderExcluir