quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SEGUNDO DIA DE 'NF'

Oin amoress!!
Estou no meu segundo dia de 'NF' , pelo menos até agora está tudo certo estou fazendo direitinho.
Mas clarooo que tem vindo as tentações.. tipo...
CARAMBAA!!!
esses biscoitos estão me chamando..
Mas eu vou consegui
hoje já acordei e fiz uns exercicio localizados que costumo fazer sempre pela manha como agachamento, abdominal, exercício para a cintura etc..
olha amores se alguma tentação tipo essa te chamar não se renda, pense positivo EU VOU CONSEGUIR NÃO VOU DESISTIR PORQUÊ VOU SER PERFEITA
Se vc está procurando o caminho certo da perfeição aqui na ana e mia vc irá encontrar

ela é sua única amiga verdadeira, é a única que te diz a verdade.. Não acredite no que as pessoas dizem ,que vc não está gorda ou que vc está magra demais, você nunca estará magra o suficiente.
Encontre a sua inspiração, e toda vez que pensar em desistir olhe para a foto dela e diga EU VOU SER MELHOR DO QUE ELA.
Bom amoress estou indo mas fique comigo ai no seu <3
NÃO ME ABANDONEM
BEIJINHOOO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário